Dúvidas

Separei aqui as principais dúvidas que são perguntadas através do email e whatsapp para mim, Dan Kaushal

site usar5

1. Quem você atende? Há contraindicação?

Atendo todas as mulheres, desde que tenham mais de 18 anos de idade. Há contraindicação em caso de câncer, pressão alta e de doenças infecciosas, por favor consulte seu médico antes e informe ao terapeuta qual tipo de medicação você toma.

2. Como sei se você é de fato confiável?

Bem, hoje, 25 de abril de 2018, tenho 27 comentários verificados no google, tenho dezenas de relatos no instagram, 35 mil seguidores, tenho parceria com diversas empresas, estou a divulgar o tantra por todo o Brasil. Realizei, na savassi, o Tantra Dance que foi um sucesso absoluto. Caso, ainda assim se sinta insegura, converse comigo 5 minutos pelo whatsapp que sua insegurança irá passar, garanto!

3. Como faço para agendar a sessão?

Eu agendo pelo whatsapp, é muito prático para mim! Pode mandar mensagem 24 horas, o celular sempre está no silencioso!

4. Será que vou gostar da massagem? dance

Tenho certeza absoluta que sim. Modéstia à parte, minha massagem é muito boa, porque eu consegui inovar,eu trouxe algo novo, trouxe além da sensitive massagem, a massagem ayurvédica para a sessão, mas transformei o toque da ayurveda que, a princípio era pra ser um grande relaxamento, em uma enorme excitação. Eu sou completamente livre para inovar pois eu sou dono do meu negócio, não preciso obedecer a ordens de ninguém, não preciso me submeter a script algum. Cada sessão é diferente para mim, por isso amo meu trabalho, respeito muito seu corpo e ele que me dá as respostas sobre o que devo fazer. 

5. E a questão da biossegurança, como você se porta?

Ninguém preza mais pela biossegurança do que eu. Sempre levo comigo um álcool 70, minhas unhas estão sempre em perfeitas condições. Se eu estou com algum corte ou machucado cancelo todas as sessões. Já tomei a vacina HPV há 1 ano(TODO massagista tântrico deve tomar a vacina HPV, cobre isso dele). Sou da área da saúde, fisioterapia, então biossegurança eu aprendi desde a faculdade. O mesmo vale para a Kimura

6. Qual local de atendimento?

 Atendo numa clínica de uma terapeuta amiga próximo à região da savassi e em outra clínica no bairro Itapoã. Tive que sair do meu local no Mangabeiras devido a 3 viagens que farei neste ano de 2018, inclusive para a Índia. Não sei se voltarei a ter clínica em Belo Horizonte, estou pensando seriamente em abrir em outra cidade. Também fiz parceria com diversos hotéis, nesse caso é bem interessante para mim, pois posso atender na Savassi, na região do Expominas, no bairro Luxemburgo, Vila da Serra e na Cristiano Machado (Ipiranga). São todos hotéis excelentes, alguns 4, outros 5 estrelas como o Mercure. Boa parte deles não precisa fazer o check in, conheço os gerentes e garanto que é totalmente discreto. O valor da sessão continua o mesmo (a não ser Vila da Serra e Luxemburgo), você não precisa pagar o hotel, as camas são grandes e largas, sendo perfeitas para a massagem. A Kimura atende na clínica na Pampulha, mas também atendo em hotéis.

7. Eu te chamei há um tempo no whatsapp, cheguei a marcar uma sessão e cancelei, posso marcar novamente?

Claro que sim, tudo tem seu tempo, se você não marcou em ano passado, há dois ano era porque não se sentiu totalmente bem, se agora sente pode marcar sim ;D.

8. Quantas clientes você atende por semana?IMG_20170820_1423571 (1)

Outra pergunta que me fazem muito. Atendo em média de 6 a 8 por semana, nunca atendo mais de 2 por dia por ser muito cansativo para mim, sempre dou um intervalo entre duas sessões considerável

9. A sessão tem duração de quanto tempo?

1h30. Mas não é nada controlado, eu guio a sessão de acordo com as músicas, é muito interessante.

 

10. Qual é a faixa etária que você mais atende?

Essa é uma pergunta frequente, por isso resolvi colocar aqui, apesar que para mim não faz nenhuma diferença, desde que tenha mais de 18 anos. Meu maior público são de mulheres na faixa dos 25-40 anos.

11. Preciso levar alguma coisa para a sessão?

Não! Tudo é por minha conta, como óleos, toalha e etc. Você não precisa levar nada, apenas peço para desligar o celular (se o celular tocar ou ficar notificando mensagem você perde a concentração)  durante a sessão e tirar objetos como correntes e relógio, mas isso eu oriento também quando você chega.

12. Por que você não atende o celular num primeiro momento?

Porque recebia cerca de 15, 20 ligações por dia, sendo a maioria de homens curiosos e com outros objetivos. Peço a gentileza de me mandar uma mensagem via whatsapp primeiramente, depois caso queira me ligar eu passo meu número pessoal, sem problemas. Pode me mandar mensagem no whatsapp qualquer dia ou horário, ele sempre está no silencioso, você não incomoda, pelo contrário, é muito bem-vinda!

13. Você manda fotos antes de marcar a sessão?

Naturalmente, sim. Há fotos no site também, no meu whatsapp e também mando meu instagram pessoal caso solicite. Quanto a isso não tenho problema algum em exposição, todo mundo aqui na família sabe e não tem porque esconder uma profissão tão linda

14. Como eu, interagente (cliente), fico durante a sessão?

Você ficará nua durante a sessão, mas na primeira parte poderá ficar de calcinha, tendo a opção de se despir apenas antes da yoni. Mas fique tranquila que ofereço uma toalha, você volta de toalha e a massagem começa de toalha, eu tiro naturalmente quando já estiver relaxada.

15. Como você terapeuta fica?

Eu fico com roupas confortáveis para não atrapalhar na massagem, costumo usar uma blusa branca confortável e uma bermuda confortável também ou calça de moletom

16. Terei orgasmos múltiplos ao receber a massagem?

Cada corpo reage de uma maneira diferente, não acredite em tudo que se lê pela internet, não crie expectativas de orgasmos de 30 minutos que você viu numa revista, não é esse o objetivo, ainda mais na primeira sessão, oras!!! Deixe seu corpo responder à massagem, que tal? Já teve casos de orgasmos múltiplos, óbvio! Já teve casos da pessoa vir a ter com o marido após a sessão. Já teve casos que se eu disser aqui você vai falar que estou mentindo. Já atendi famosas, já atendi mulheres de todas as idades e biotipos, eu ainda vou escrever um livro sobre minha história, ainda vai virar um filme ;). Brincadeiras à parte, a sessão é isso, você se descobrir, se conhecer melhor, se surpreender. Não precisa criar expectativas, apenas sinta  a massagem, vários “terapeutas” prometem orgasmos múltiplos, sendo que isso é impossível prometer, pode ser apenas uma  consequência, eu já vi dezenas de massagens, no metamorfose ou outras clínicas SÉRIAS e acontece de tudo, mas é a minoria que tem essa reação transcendetal. Cada corpo é um universo diferente, se o terapeuta já chega postando isso no instagram ou facebook  prometendo, desconfie 😉

17. Você atende homem?

Não atendo, meu público é exclusivo feminino, sou certificado apenas na yoni massagem,

18. Meu companheiro pode assistir a sessão?

Pode sim, mas não na primeira sessão. Infelizmente muitos homens acabam confundindo as coisas, por isso só permito que você como companheiro assista a sessão após eu conhecer sua parceira e saber dos seus objetivos!

19. Sou muito tímida para receber a massagem tântrica

Não tem problema, podemos marcar só a massagem sensitive, que tem duração de 1 hora e 20! Caso você queira durante a sessão a tântrica nós fazemos!

20. Você faz só a massagem sensitive, sem a tântrica?

Faço sim! Tem duração de 1h20. Também faço massagem relaxante, com duração de 1 hora

21. Marquei contigo e fiquei menstruada no dia, e agora?

Peço que desmarque com algumas horas de antecedência, mas você pode fazer apenas a massagem sensitive, que é mais barata e muito gostosa também!

22. Você dá curso de massagem tântrica?

Dou sim, para quem queira aprender sobre a yoni massagem e gspot massagem. O curso é um pouco caro, tem o valor de 1.690 reais. Cobro esse valor caro porque curso de massagem tântrica não é algo que eu adoro fazer, não é igual uma massagem que me envolvo e que amo fazer. Além do que, foram anos de prática para aprender, foram muitos cursos, muito investimento, dedicação, leitura, não posso dar um curso tão importante por menos que isso, infelizmente. Caso você queira fazer o curso, te ensinarei todos os passos e você aprenderá de fato a fazer a massagem tântrica, não ache que você irá aprender com uma aula de 3 horas, requer prática.

23. Quando acontecerá o próximo tantra dance?

Muito em breve…