Para mulheres

 

Hoje tenho quase 33 mil seguidores no Instagram, já somos o instagram mais curtido do Brasil dedicado exclusivamente à massagem tântrica, siga-nos também para ficar por dentro das novidades!  Link aqui, @sabedoriatantrica. Gosto do instagram porque posso escrever um pouco sobre a filosofia tântrica, não apenas sobre a massagem, e tenho uma grande amiga, Ananda Prem, que até fez recentemente uma massagem comigo e acabou incorporando nesse universo também, mas mais em relação ao yoga, ela também ajuda bastante nas postagens e fotos por lá, pois eu não tenho muito tempo, infelizmente.

Ultimamente deixei o site um pouco largado, confesso que tenho um pouco preguiça de mexer por aqui, e acabei me acomodando porque sempre tive um fluxo muito bom de interagentes (clientes), mas juro que tentarei mantê-lo atualizado para vocês! Estou fazendo um novo site, bem profissional e com mais fotos, já fizemos a nova logotipo que ficou maravilhosa, ficou pronta dia 14 de março de 2018 (não sei quando você estará lendo isso rs). Neste ano de 2018 ainda voltarei a atender em São Paulo e Rio de Janeiro, como no ano passado! Paulistas e cariocas, eu voltarei! 🙂

Curso de tantra yoga ministrado por mim e pela Jada
Curso de tantra yoga ministrado por mim e pela Maya

 Hoje, em 2018, posso dizer que fiz diversos cursos de massagem tântrica, workshops, encontros, devo gratidão a cada um deles, mas devo dizer que absolutamente nada se compara à prática, eu aprendi muito a partir do momento que resolvi ser dono do meu negócio e massagem tântrica não é roteiro, de fazer tudo memorizado, tudo padronizado, de seguir o script bonitinho, cronometrado, de ter receio de fazer isso ou aqui, com toda sessão sendo praticamente igual. Não tenho absolutamente nada contra, pelo contrário, tenho amizade com diversos terapeutas e, constantemente, fazemos trocas de massagem. Mas eu gosto da liberdade, cada sessão acaba sendo diferente, o que eu acho mais fantástico no meu trabalho é justamente descobrir quais são os pontos que mais relaxam, que mais excitam, qual experiência sensorial de cada pessoa para aí sim ir construindo a minha massagem tântrica. Com o passar dos anos já consigo ter sim a noção de cada toque como seu corpo está reagindo, se está se excitando, relaxando ou não. Acredite, já recebi massagem tântrica que senti cócegas o tempo todo e o terapeuta não desconfiou.

Curso ministrado por mim e pela terapeuta Jada
Curso de massagem tântrica ministrado por mim

       A sensitive massagem é fundamental para a massagem tântrica. A sensitive massagem que estou falando é a análise bioenergética de Alexander Lowen e John Pierrakos, que foram alunos de Wilhelm Reich (Reich por sua vez foi aluno de Freud). Lowen e Pierrakos ampliaram o método de terapia corporal de Reich e trouxeram para as sessões diferentes possibilidades de trabalho envolvendo o corpo no processo terapêutico, por isso a importância da massagem sensorial ou sensitive, mas é possível sim aumentar e criar novas técnicas a fim de potencializar essa bioenergia, isto aprendi na prática. 99% dos terapeutas jamais leram um livro de Lowen, isso eu tenho certeza absoluta, a medicina vibracional é coisa séria e de fato traz resultados. Então, a minha sessão cumpre sim o papel de ser uma terapia, uma cura também. Mas quando junta-se essa análise bioenergética com um toque mais firme, mais lento, como um fluido usando óleos quentes, pronto, tem-se a combinação perfeita. Minha massagem então é a junção do toque sensitive, com o toque mais com base na ayurveda, que vou explicar logo em seguida.

Confesso que aprendi muito disso tambémapanhando, aprendi com cliente falando na minha cara o que não gostou (sempre assimilei bem as críticas). Aprendi recebendo massagem, trocando massagem. Aprendi muito com vocês! Hoje eu utilizo dois óleos, um que desliza mais e um que é mais quente (Este é importado), como vocês acham que descobri isso? Num acidente! O óleo acabou no meio da sessão e tive que improvisar na hora, e achei sensacional a mistura. Aprendi com cada uma de vocês e cada vez aprendo mais! Eu não sei se minha massagem é a melhor ou pior, isso quem tem que falar são vocês, mas uma coisa eu garanto, não existe massagem igual a minha no Brasil, ela é diferente, completamente diferente. A última mudança que aconteceu na minha massagem foi justamente no final de fevereiro de 2018.  Lembra que eu falei que minha massagem é um mix de massagem sensitive (método Deva Nishok) e um pouco da massagem ayurvédica? Pois bem, estive em curso agora em dezembro de 2017, foram 20 dias de total imersão e total autoconhecimento, o que eu aprendi ali vale por anos e anos de teorias e estudos, estou ainda sem acreditar em tamanho conhecimento. Nesse curso aprendi uma Massagem taoísta (com base na alquímica) e ela é simplesmente a melhor massagem do mundo! É sério! Mas é claro, tive que adaptá-la aos padrões brasileiros e aos padrões profissionais, por exemplo, essa massagem é feita completamente nu e aqui no Brasil eu não atendo nu, atendo de roupa.  E outras pequenas coisas que fui e acrescentei com base na minha vivência, afinal são mais de 4 anos de profissão, já atendi famosas, índias, mulheres de todos os tipos que se pode imaginar, então também levei coisas minhas que eu criei para a massagem. Então, o que eu posso garantir é que a massagem ficou ainda melhor, o método Kaushal Tantra está, sensorialmente falando, perfeito. Minha maior meta de vida agora é difundir essa massagem, talvez criando um novo tipo de massagem, igual o Deva Nishok fez nos anos 80. Mas claro, quero difundir para pessoas sérias, pessoas com comprometimento, não quero tornar vulgar nem nada do tipo!

argentina 1Então, traduzindo isso tudo, não sei se minha massagem é pior ou melhor, se você optar pela concorrência não há problema algum, se você optar por não fazer a sessão comigo, não há problema nenhum, afinal meu site é até amador! Tem muito site bonito aí, cheio de fotos de terapeutas (mas que não escreve 2 minutos com textos originais). Se você me acha muito jovem para fazer a sessão, de novo, não há problema algum nisso, eu não te vejo como mercadoria! Mas se optar por fazer a massagem comigo, saiba que terá algo novo, algo diferente, algo que ninguém oferece, não em Belo Horizonte, mas no Brasil! Não à toa que estava atendendo em São Paulo e Rio de Janeiro de mês em mês, porque o boca a boca ainda é muito forte! Eu sei respeitar o corpo de cada, amo essa profissão, respeito todas vocês que construíram minha história, independente da orientação sexual, cor, origem, idade (maiores de idade, obviamente), religião, sou muito grato a todas vocês,   de verdade. 

Então é isso, se você leu até aqui, você já é exceção, quando quiser me chamar no whatsapp fique à vontade, eu juro que não envio correntes e não fico forçando à barra para você ser atendida, gosto de ser o mais natural possível e respeitar sempre a sua decisão, você é quem sabe quando deve fazer a massagem, apenas você! Caso decida não marcar, não tem problema algum! Muita luz e paz para vocês!

NOVA LOGO

logo oficial

tantra useeQUAIS OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA EM MINHA VIDA?

Muito se fala dos benefícios da massagem tântrica, mas CADA CORPO reage de uma forma, não acho justo colocar diversos benefícios aqui como se fosse algo generalizado, o que eu vou falar são os benefícios que a massagem trouxe para a minha vida, afinal recebo massagem tântrica praticamente toda semana!

– Realmente houve um ganho sexual impressionante, mas sou praticamente da linha branca do tantra, isso também faz toda diferença

– Devido a bioeletricidade e o alinhamento dos chakras, dificilmente fico doente. Não me lembro a última vez que fiquei, sendo bem franco

– Saúde mental melhorou muito. Maior disposição para estudar, ler, fazer exercícios físicos. Sou muito mais alegre

–  Estou em processo de virar vegano agora em 2018, também recebo reiki e terapia de cristais, então acredito que até o final do ano eu tenha uma melhora ainda mais significativa

argentina 2
–  Email: dankaushal@gmail.com (posso demorar um pouco a responder)

  • Telefone:

Peço para que o primeiro contato seja no Whatsapp e depois posso te ligar sem problemas!