A massagem

Afinal de contas, o que a massagem tântrica traz de tão diferente? Por que marcar uma sessão?

sabedoria of3Acredito que não todos, mas a maioria de nós não utilizamos toda a nossa energia, toda a nossa sensibilidade corporal e sensorialidade em prol do nosso prazer, em prol uma vida mais saudável, de maior autoconhecimento. Mesmo em 2017 vivemos em uma sociedade muito conservadora e repleta de tabus. E o sexo se tornou totalmente banal, não se faz mais sexo por prazer, não se explora toda a energia vital que o sexo oferece, preliminares que duram 2 minutos, sexo virou apenas quantidade. “Transei com 10 no carnaval, mandei bem demais!” É isso, o que importa hoje em dia é o número, é a quantidade, a qualidade fica no segundo plano. Não há mais toques, mais trocas de energias, mais interação, até beijos se tornam escassos, há apenas sexo e pronto. Isso não acontece apenas com solteiros, também com casais depois de um certo período, você é casado há 10 anos? Que tal fazer seu casamento reacender?

A primeira parte da nossa sessão é entender o seu corpo, como ele funciona, é o que eu sempre digo aqui no site, nenhuma massagem é igual a outra, cada pessoa tem um ponto mais aflorado, um ponto com mais energia, um grau de sensibilidade maior ou menor, então eu trabalho analisando todas as respostas que seu corpo me dará. A primeira parte é a introdução da massagem sensitive, que é uma massagem que começa muito relaxante e depois vai se tornando mais “quente”. Há um enorme número de receptores sensoriais na nossa pele, você já ouviu falar da energia da Kundalini? Meu objetivo é fazê-la sentir todas estas fibras sensoriais situadas na região da medula espinhal, a pele tem uma incrível capacidade de ser mediadora de diversas sensações, nessa hora é ativada a bioeletricidade do seu corpo, os conceitos de bioenergia que estudamos com Willian Reich e Alexander Loewn são utilizados, vamos despertar novas sinapses,  romper alguns velhos paradigmas. Então há nessa parte um equilíbrio energético, tanto por sua mente, como pelo seu corpo, isso tudo passando por todos nossos chackras! Até aqui nem tocamos na genital e muitas já atingiram o orgasmo, se você sentir a massagem verá que não é mentira, e tudo isso está dentro de nós, minha função é apenas despertá-la!

Após essa massagem você estará bastante excitada para receber a massagem tântrica, mas antes disso eu faço uma massagem muito interessante nas suas mãos que visa criar uma confiança ainda maior entre nós, para que você tire todos os tabus em relação à massagem tântrica. O toque nas mãos é bastante poderoso, parece que nos conhecemos há tempos aqui, porque é bastante intenso. Então, a partir daí eu começo a fazer a introdução da massagem na yoni, não vou direto pra yoni, há como se fosse uma “pequena tortura do bem” (desculpe, não usei termos técnicos dessa vez), que é fazê-la despertar toda essa excitação para estar 100% apta a receber a yoni massagem. A massagem na yoni, assim como a lingam não tem absolutamente nada a ver com uma masturbação, muito pelo contrário, meu objetivo é fazê-la desconstruir esses processos viciados e criar uma nova identidade de padrões nessa musculatura e células. Baseada na sua construção eu encaminho o toque na yoni, seu corpo estará tão sensível ao toque que você irá sentir as mais diversas sensações nessa hora. Além dos vários benefícios já citados, como o fortalecimento da musculatura, a renovação celular, a massagem é muito intensa, então é possível você atingir múltiplos orgasmos, orgasmos secos entre outros. Há também o uso de um bullet, que é o ponto auge da massagem e é praticamente impossível segurar o orgasmo. Meu trabalho é justamente desenvolver o potencial orgástico para que  você alcance uma descarga orgástica de maior qualidade e mais intensa!

É difícil explicar me palavras como é, mas tentei sintetizar ao máximo, o tantra ajuda não só na questão da energia sexual, mas também em diversas questões, em bloqueios emocionais, por exemplo.

Qualquer dúvida fique à vontade: (31) 9-9294-6437