Luna terapeuta

jolieeee apaeOlá, seja muito bem-vindo! Sou Luna, nasci na Venezuela e estou no Brasil há 3 anos. Em 2016, conheci o Dan Kaushal, tive uma sessão com ele e a massagem tântrica em encantou, foi paixão à primeira vista! Logo em seguida fiz o curso completo com ele, que durou cerca de 3 meses e já comecei a atender ainda em 2016, com uma passagem de 6 meses no Rio de Janeiro (no começo deste ano), por isso meu número ainda é carioca. Com o passar das sessões e dos atendimentos acabei aprimorando minha técnica e acrescentando a massagem corporal ao tantra, que ao meu ver ficou uma combinação perfeita.

Bem, explicando como trabalho, a massagem Tântrica permite dissolver bloqueios e traumas muitas vezes desconhecidos pelo próprio indivíduo, estimuando e acordando todas as áreas do corpo para o prazer, ou seja, o orgasmo é intensificado, pois é sentido através da massagem, por todo o corpo, inclusive e não somente pelos genitais. Além disso, esta técnica ajuda muito no combate a disfunções sexuais, principalmente ejaculação precoce e disfunção erétil, além de proporcionar um aumento da libido.
Como trabalho? Eu uso calca e blusa preta normalmente para aplicar a massagem, com duração total de 90minutos.  Inicio a sessão com uma Massagem Relaxante de 40min, atuando sobre os pontos de maior tensão no corpo, lhe proporcionando um intenso relaxamento, onde elimino eventuais dores  musculares.

tantra2Em seguida, aplico a Sensitive Massagem com as pontas dos dedos, um toque muito leve e suave, que desperta sensações de arrepios e calafrios por todo o corpo porque ativa a bioeletricidade corporal movimentando a energia sexual (Kundalini, a qual parece uma serpente) e esse caminhar energético desperta pontos antes adormecidos, aumentando os níveis de libido e hormônios como oxitocina e serotonina. Na última etapa, aplico a Lingam Massagem (pênis) com manobras específicas para toda região peniana, bem diferentes da masturbação, que vão aumentar ainda mais a excitação sexual, proporcionar muito prazer e levar o homem à ejaculação, a qual será evitada, na medida do possível. Isso porque é  o exercício de retenção seminal que vai ensinar o cérebro do homem a segurar a ereção por mais tempo, e com isso, se livrar da ejaculação precoce. Este exercício também faz com que a próxima ereção seja mais longa e a ejaculação mais forte e é aconselhável que ela ocorra dentro da relação sexual, para que a parceira do massageado também possa aproveitar. No entanto, não há problema se o homem ejacular logo, pois a massagem continuará até o término da sessão, dando a ele a oportunidade de ejacular diversas vezes e até de ter um orgasmo seco (quando a ejaculação é interna, não sai sêmen e o orgasmo é muito forte). Experimente minha Massagem Tântrica e desfrute do poder de um orgasmo terapêutico sem sexo, pois nesta massagem é trabalhada a sexualidade da pessoa, não o ato sexual em si.logo oficial

 Contate-me para agendarmos uma sessão via whats (21) 97161-9965

Embora seja fácil encontrar casas de massagens e terapeutas amadoras desqualificando, banalizando e prostituindo a Massagem Tântrica, é importante destacar que Terapia Tântrica não é pornografia e sim uma eficaz terapia indiana com mais de 7 mil anos, respeitada pela imprensa mundial, por muitos psicólogos, psicanalistas e até médicos. É indicada para a prevenção e cura das disfunções sexuais e os problemas psicossomáticos. Promove o autoconhecimento corporal, expansão de consciência, quebra de preconceitos, tabus e paradigmas. Com esta terapia é possível viver experiências de orgasmos múltiplos e transcendentais muito mais intensos do que em qualquer ato sexual.

Atua no corpo físico, mental, espiritual e energético, transformando-nos em seres infinitamente melhores e mais felizes.Trata-se da melhor massagem do mundo, a qual combate estresse, síndromes, depressão, entre outros.